Busca:

Aluguel de Carros sem motorista

Nós temos a frota a mais importante dos carros em Argentina, em camionetes, os veículos 4x4, e o minibus, a gasolina de motores e o turbo-turbo-diesel da última geração, ao aluguel sem motorista. Todos os veículos são com garantia da fábrica, do comparecimento mecânico, e dos seguros para todo o risco especial. Nós temos taxas e promotions especiais durante todo todo o ano. Os rentals de carro sem motorista são oferecidos em toda a Argentina.

Aluguel de Carros com motorista

Nós damos todos os serviços em últimos modelos das unidades, em estrelas da categoria 5 com equipamento do conforto máximo com motoristas profissionais e no telephony celular. Carros executivos, camionetes especiais, minibuses, barras-ônibus, Limousines, e veículos. Nossos serviços com motorista são oferecidos em toda a Argentina.

Autos Blindados

Nossa frota de veículos blindados é composta do Mercedes Benz, do BMW, do Hyundai, da Chrysler, do Peugeot e do Renault. Todos os veículos são acreditados no RENAR (registro nacional dos braços), com nível 3 do certificado do protetor (repulsa ataques com as armas do caliber 357). O protetor está completo protege 360º do veículo, mesmo os pneus que são protegidos especialmente para continuar o rolling imóvel com acendimentos que fizeram o branco em tais. Os vidros têm 17 milímetros da espessura e resistem 5 acendimentos do caliber mencionado em um triângulo de 10 cm do lado. São veículos da aparência normal, com os protetores da última tecnologia onde os polímeros muito claros são usados que aumentam o peso do carro em um máximo de 140 quilogramas. Reservar a conformar-se o mesmo benefício de algum carro normal. São possíveis para ser alugado sem motorista, ou para ser contraído também com os motoristas profissionais permitidos extensamente no defensive que segura e com os motoristas profissionais dos protetores. Nossos serviços armored de são feitos em toda a Argentina.

Serviços Empresariais

Na ABC pode dispor da mais ampla e moderna frota com e sem motorista para todo tipo de serviços a empresas:

Carros último modelo de todas as marcas, minibuses, ônibus de curta, média e longa distância.

Veículos especiais: limosine, Vans executivas e tudo o que for sobre rodas.

Motoristas uniformizados e bilíngües, telefones celulares e comunicação digital permanente.

Na Associated Rent a Car encontrará tarifas corporativas com sistema "On-Line"

Rentals Das Barras-ônibus

Últimas barras-ônibus da geração para desengates da distância curta, média e da longa. As estrelas da categoria 5, com os equipements do conforto máximo, conditionned a atmosfera, a barra, o banho e o vídeo. Veículos Scania, benz de Mercedes, e Iveco. Qualificado totalmente com permissões provinciais, nacionais e internacionais da circulação. Motoristas profissionais com qualificação e experiência amplas em todas as rotas do país e dos países limitrofes. A segurança e o conforto são a característica que prevalece em associado. Nós esperamo-lo compartilhar de desengates do conforto e do prazer grandes.

Carros Do Desempenho Elevado

As marcas as mais prestigiosas dos carros estão disponíveis para o aluguel com e sem motorista.
Mercedes Benz, BMW, Chrysler, convertible Ferrari 348.

Serviços De Ar

Para aqueles que procuram chegar mais alto.
Realizamos vôos executivos de alto nível a qualquer ponto do país.

Unidades Learjet de última geração de 8 a 12 passageiros.

Helicópteros biturbina para City Tours aéreos e traslados

Táxi aéreo - vôos executivos - vôos sanitários - nacionais e internacionais.

Cargas do ar - correios. Serviço Aeronaútica S.A.

Anunciando promotions nas rodas

Promoções em todo o país

Procura divulgar seu Produto ou Empresa?

Brindamos um serviço integral para condicionar qualquer veículo (Carros, Furgões, Minibuses, Ônibus, Vans, Veículos especiais, Limousine, Mercedes Benz, etc.) destinado a tarefas de promoção. O serviço inclui:

Plotagem integral das unidades
Promotoras/es
Uniformes
Áudio
Porta-estandartes
Motoristas com capacidade para supervisionar as tarefas.
Gráfica
Emblemas
Ornamentação
Estandartes